Sunday, October 22, 2006


Cláudia Vieira

Em Poucas Palavras :

Signo : Gémeos
Actriz Perferida : "Julia Roberts"
Filme : " A Vida É Bela."
Livro : " O Código Da Vinci."
Perfume : "White, Armani."
Um Sex Symbol : "Brad Pitt"
Arma de Sedução : Sorriso
Destino ideal de Férias : Brasil
Trabalho de sonho : Uma bela Peça de teatro.

Cláudia Vieira é uma actriz e modelo portuguesa. Actuou em Morangos com Açúcar. Actualmente trabalha na novela da TVI, "Fala-me de Amor". Namora com o actor Pedro Teixeira

Nasceu no dia 20 de Junho de 1979. Foi modelo da L'agence Models.

Televisão

* Elenco Principal, Lara Moreira em Fala-me de Amor , TVI 2006
* Protagonista, Ana Luisa Rochinha em Morangos com Açúcar , TVI 2004/2005
* Elenco Adicional, Passageira em Maré Alta, SIC 2004
* Participação Especial, Vídeo interno para a Renault, 2004

Publicidade

* 2004 - Spots televisivos para o Banco Totta, Donuts, B!Ice, Sagres Preta, TMN (tarifários e sobrancelhas), Adágio, Modelo, União Fenosa.
* Foi capa de uma revista masculina, a FHM.

Moda

* 2004 - Desfiles para Hummel e Wella; Editoriais para VIP,Certa, Presente, Focus, Mulher Moderna, etc. e vários trabalhos de protocolo.
* 2004 - Catálogo para a Fitness e Concreto
* 2005 - Catálogo para a Concreto

1 Comments:

Blogger rui said...

ola claudia eu sou o rui e o meu sonho e participar nos morangos ve se fazes algo por mim ok?
bigada o meu mail e cartynha@hotmail.com

12:20 PM  

Post a Comment

<< Home